ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Cene pega o MS Saad em busca de reabilitação no Estadual neste sábado

Fabiano Arruda | 02/03/2012 08:26

O Cene encara a equipe do MS Saad neste sábado, às 15 horas, no estádio Olho do Furacão, em Campo Grande, na abertura da quarta rodada do Campeonato Estadual.

O Furacão Amarelo conta com a torcida para buscar recuperação na competição. O atual campeão da Série A do Sul-Mato-Grossense tem apenas três pontos até agora e ocupa a quinta posição do grupo A, à frente apenas de Chapadão e MS Saad.

A abertura da rodada terá outras duas partidas amanhã. No mesmo horário, o Aquidauanense, que venceu o Comercial na última quarta-feira por 2 a 0, tenta mais uma vitória, desta vez, fora de casa contra o Chapadão.

O confronto entre Sete de Setembro e Águia Negra fecha a rodada às 19 horas no Douradão em Dourados.

No domingo são outros três jogos todos às 15 horas. O Comercial busca reabilitação na competição diante do Maracaju no estádio Jacques da Luz em Campo Grande. A derrota do Colorado, diante do time de Aquidauana, foi a primeira no Estadual.

Em Mundo Novo, o time da casa recebe o Colorado, de Caarapó, enquanto no estádio Chavinha, duelam Itaporã e Naviraiense.

O Aquidauanense lidera o grupo A com 10 pontos, seguido de Maracaju com seis, Misto com quatro e Comercial também com quatro.

No grupo B, o Naviraiense é o primeiro colocado com sete pontos. O Ivinhema aparece em segundo lugar com quatro, enquanto Sete de Setembro tem três na terceira posição, mesma pontuação do Itaporã, que aparece em quarto.

Nos siga no Google Notícias