ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Cene retoma treinos enquanto espera decisão do STJD

Redação | 01/09/2010 13:09

Os jogadores do Cene voltaram a treinar esta semana à espera do resultado do julgamento do STJD, que pode recolocar o time na disputa do Campeonato Brasileiro da Série D.

Os atletas participaram do treino físico sob o comando do preparador físico Eliseu Santos. Hoje à tarde os atletas voltaram a treinar finalizações sob o comando do treinador Mirandinha.

O Madureira será julgado hoje (1º de setembro) pela 3ª Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva.

A acusação que pesa sobre o time carioca é a escalação do atleta Wesley Dionísio Monteiro em três partidas da Série D sem que seu nome estivesse devidamente documentado no Boletim Informativo Diário Eletrônico (BID) da CBF.

De acordo com a CBF, só podem participar de campeonatos profissionais atletas registrados na Delegacia Regional do Trabalho e no BID publicado até o último dia útil antes da partida em que será escalado. Caso seja considerado culpado, o Madureira poderá perder os pontos conquistados nos jogos em que Wesley atuou, garantindo a entrada do Furacão na segunda fase do Brasileirão.

Retorno - O goleiro Dida, que já fez parte do elenco no campeonato estadual, assinou novamente um contrato com o Cene e já participou de treinos com o técnico Mirandinha.

Já o zagueiro Oliveira, que estava contundido, voltou na última partida contra o Botafogo (SP) e parece ter agradado o treinador. Uma outra opção para Mirandinha, já que Edmilson Dubinha está contundido é o volante Cadu. Após dois meses afastado, o atleta retornou ao grupo esta semana.

Nos siga no Google Notícias