ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 20º

Esportes

Cene se confunde com fim do horário de verão e dá vexame em Cuiabá

Paulo Nonato de Souza | 23/02/2015 09:28
Diretoria do Cene se confundiu com o fim do horário de verão e o time chegou atrasado para o jogo na Arena Pantanal (Foto: Divulgação)
Diretoria do Cene se confundiu com o fim do horário de verão e o time chegou atrasado para o jogo na Arena Pantanal (Foto: Divulgação)

Lanterninha do Campeonato Estadual de futebol 2015, e na zona de rebaixamento, com apenas um ponto em quatro jogos, o inferno astral do Cene de Campo Grande parece não ter limite, a ponto de não observar o fim do horário de verão e chegar para o jogo da volta com o Cuiabá Esporte Clube pela Copa Verde, ontem, na Arena Pantanal, em Cuiabá, apenas 15 minutos antes do horário da partida.

A direção do Cene considerou que o jogo começaria às 18 horas no horário de Brasília, embora na tabela divulgada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) constasse o início do jogo às 17 horas.

Além disso, Mato Grosso tem o mesmo horário de Mato Grosso do Sul, ambos estados com uma hora a menos em relação ao horário de Brasília, ou seja, ainda que a tabela marcasse o início do jogo às 18 horas, a direção cenista deveria levar em conta a difença de uma hora a menos. Portanto, não há desculpa para o vexame.

De acordo com a agência Lancepress, o time campo-grandense chegou ao estádio e logo teve que vestir os uniformes para entrar em campo, e o jogo começou com 10 minutos de atraso. Apesar do atraso, a diretoria do Cuiabá permitiu que os jogadores do Cene se aquecessem antes de a partida começar.

O jogo foi vencido pelo Cuiabá Esporte Clube por 3 a 1, resultado que eliminou o Cene da Copa Verde 2015. No confront de ida, disputado em Campo Grande, os cuiabanos haviam vencido por 1 a 0.

Nos siga no Google Notícias