ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Cene segue 'garimpo' por clubes de MS e agora traz volante do rival Águia Negra

Helton Verão | 14/04/2014 18:14
“Polivalente, joga em todas as posições do meio de campo”, elogia José Rodrigues. (Foto: Arquivo Águia Negra)
“Polivalente, joga em todas as posições do meio de campo”, elogia José Rodrigues. (Foto: Arquivo Águia Negra)

O hexacampeão Cene segue seu ‘garimpo’ pelos elencos dos clubes que possivelmente não terão calendário o resto do ano em Mato Grosso do Sul. E quem chega agora é o vice-campeão pelo Águia Negra, o volante Vit.

De acordo com o presidente José Rodrigues, as conversas já vinham acontecendo antes mesmo do segundo jogo da final neste domingo. “Polivalente, joga em todas as posições do meio de campo”, elogia José Rodrigues.

Com a chegada de Vit, agora o clube acumula quatro contratações de jogadores que atuaram no Estadual. Primeiro vieram Jackson e Willian, do Ivinhema e do Sete de Dourados, respectivamente. Na última semana o zagueiro Rodrigo do Ubiratan e agora o volante do Águia.

O clube desconversa que os atletas seriam apenas para a Copa do Brasil apenas, mas não haverá tempo hábil para inscrição de Vit, o que leva a confirmar que ele chega também para o Campeonato Brasileiro da Série D.

O adversário da primeira divisão não está em boa fase, foi eliminado do paranaense precocemente e trocou de treinador, Celso Roth está no comando da equipe.

Como a partida de ida foi de 2 a 2 no Estádio Morenão, o Cene precisa de uma vitória simples ou de empate em 3 a 3 para passar a próxima fase. Se o resultado for igual, os dois decidem a classificação nos pênaltis.

O vencedor do confronto irá enfrentar quem passar de Caldense/MG e Duque de Caxias/RJ. Na partida de ida, a equipe mineira venceu por 2 a 0 em casa.

Nos siga no Google Notícias