ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Cene vai ao Rio Grande do Sul e tenta manter liderança de grupo na Série D

Fabiano Arruda | 06/08/2011 08:52
Contra o Cerâmica, cenistas tentam repetir bom desempenho da última partida em que golearam o Mirassol por 4 a 1. (Foto: Divulgação/S. Ayano)
Contra o Cerâmica, cenistas tentam repetir bom desempenho da última partida em que golearam o Mirassol por 4 a 1. (Foto: Divulgação/S. Ayano)

O Cene encara a equipe do Cerâmica amanhã, às 14 horas, no estádio Vieirão, na cidade de Gravataí, a 30 quilômetros de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, pela Série D do Campeonato Brasileiro.

O time de Campo Grande tenta, fora de casa, manter a liderança do grupo 7 da competição nacional, chave em que é líder isolado com sete pontos.

Hoje à tarde, os cenistas devem fazer treino de reconhecimento do gramado do estádio.

Para manter a ponta do grupo, o técnico Mirandinha pregou cautela.

“O Cerâmica é uma equipe qualificada e não se classificou para a Série D por acaso. Eles subiram para a primeira divisão do Gauchão, deram trabalho para o Oeste e fizeram uma boa partida contra o Operário (de Ponta Grossa), na última rodada. Então todo cuidado é pouco”, disse o treinador nesta semana, segundo informações da assessoria do clube

No último compromisso pela quarta divisão do Brasileiro, o atual campeão estadual derrotou a equipe do Mirassol, no estádio Olho do Furacão, por 4 a 1.

Nas duas primeiras partidas pelo certame, o Furacão Amarelo empatou em 3 a 3 com o Oeste de Itápolis (SP) e derrotou o Operário-PR fora de casa.

Nos siga no Google Notícias