ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Cene vence Águia Negra em amistoso e conquista Taça Cidade de Dourados

Gabriel Neris | 21/12/2012 18:48

O Cene venceu o amistoso contra o Águia Negra por 3 a 1 na noite desta quinta-feira (20) no estádio Douradão, em Dourados, e conquistou a Taça Cidade de Dourados ficando com o Troféu Prefeito Murilo Zauith. A partida serviu também de preparação para o Campeonato Sul-Mato-Grossense.

Aos 11 minutos de bola rolando, o Cene abriu o placar após cobrança de falta de Márcio pela esquerda, o goleiro Edmar e a zaga do Águia se atrapalharam e a bola sobrou limpa para Naka tocar para o gol vazio. Dois minutos depois aconteceu o empate. Escanteio cobrado por Irineu pela esquerda, o goleiro João Henrique não se entendeu com os zagueiros e Rincon, quase em cima da linha, marcou.

Aos sete minutos, Careca aproveitando cruzamento de Buiu colocou o time da Capital na frente novamente. Cinco minutos depois, cruzamento de Fabiano para Careca, que ajeitou de cabeça para Vinícius, livre de marcação, fazer o terceiro do Cene e fechar o placar.

“Estamos na frente do Águia Negra em relação a preparação, mas deu para perceber que o time deles tem muito para crescer e isso valoriza nossa vitória”, afirmou o técnico do Cene, Valter Ferreira.

Os dois times entram em período de folga com as festividades do fim de ano. O Cene dispensa os atletas amanhã (22) e volta ao trabalho no dia 2 de janeiro. O Águia Negra deve parar somente no Natal. Os jogadores retornam aos treinos na quinta-feira (27).

Nos siga no Google Notícias