ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Cene vence jogo mas perde vaga na 2ª fase do Brasileirão

Redação | 22/08/2010 16:30

O Cene fez a sua parte e venceu esta tarde o Botafogo (SP) por 1 a 0 em pleno estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. Mas a vitória não foi suficiente para o Furacão conquistar a suada vaga para a segunda fase do Brasileirão da Série D.

Por um gol de diferença no saldo de gols, o Tupi, de Juiz de Fora, levou a melhor se segue - ao lado do Madureira, do Rio de Janeiro - na competição.

Apesar de jogar na casa do adversário, o Cene teve mais iniciativa e abriu o placar aos 41 minutos do primeiro tempo, com o atacante Douglas.

Porém, apesar de ter feito sua parte, em Juiz de Fora, o Tupi venceu o já classificado Madureira por 3 a 0, gols de Gedeon (44 minutos do primeiro tempo), Paty (39 do segundo) e Valdiran (45 da fase final), garantindo por um gol o passaporte para a segunda fase.

Apesar de estar empatado com o time mineiro na classificação, no número de vitórias e de ter feito mais gols (8 a 7), o Cene somou 2 gols de saldo contra 3 do Tupi e ficou de fora do restante da competição pelo segundo critério de desempate, de acordo com o regulamento da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

Nos siga no Google Notícias