ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Cene vence Novoperário por 3 a 1 no Morenão e aumenta vantagem na ponta

Paula Maciulevicius e Helton Verão | 03/02/2013 17:50
Furacão segue invicto na competição e na liderança do grupo A (Foto: Helton Verão)
Furacão segue invicto na competição e na liderança do grupo A (Foto: Helton Verão)

O Furacão Amarelo venceu o Novoperário por três a um na tarde deste domingo no estádio Morenão, no primeiro confronto oficial das duas equipes na história. Os gols foram marcados por Márcio, Vina e Uelison Santana. Serginho marcou o gol do Novoperário. Com a vitória, o Cene mantém a primeira colocação na tabela do campeonato com 10 pontos.

O primeiro tempo começou com pressão do Novoperário, mas sem finalizações a meta do goleiro Guilherme. A partir dos 15 minutos, Furacão dominou a partida. Até que em cobrança de falta de muito longe, Márcio surpreendeu o goleiro Stivi, que esperou a bola cruzada, mas ela acabou indo direto ao gol. Um a zero para o Cene.

O Cene mantia a a posse da bola por mais tempo, até que aos 33, Arnaldo, escapou bem pela direita e cruzou na medida para Vina, que testou firme para o fundo do gol. Furacão 2 a 0.

Novoperário pressionou muito na segunda etapa, mas acabou levando o terceiro no contra-ataque (Foto: Helton Verão)
Novoperário pressionou muito na segunda etapa, mas acabou levando o terceiro no contra-ataque (Foto: Helton Verão)

Depois do intervalo o Novoperário voltou determinado a reverter o placar. E logo aos 3 minutos, em um bate e rebate na área, o goleiro do Cene não segurou a bola e no rebote, Serginho marcou, aumentando a esperança do Galo. Dois a um para o Cene.

A partir daí, muita pressão do Novoperário, mas no contrataque, aos 46, Uelison Santana recebeu a bola na entrada da área e sem goleiro empurrou para a redemarcou o terceiro gol, fechando o placar em três a um.

O Cene continua na liderança da tabela com dez pontos, agora com quatro pontos a frente do vice-líder, Novoperário.

As duas equipes voltam a campo no próximo sábado (9). O Galo recebe a Serc no Morenão, às 17 horas. Já o Furacão vai a Três Lagoas para encarar o Águia Negra, às 19 horas.

Nos siga no Google Notícias