ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Cene viaja desfalcado para Catalão, onde joga sábado pelo Brasileirão

Gabriel Neris | 09/08/2012 16:35
Último treino coletivo foi realizado ontem no CT Morada do Sol, em Campo Grande (Foto: Rodrigo Pazinato)
Último treino coletivo foi realizado ontem no CT Morada do Sol, em Campo Grande (Foto: Rodrigo Pazinato)

O Cene embarcou na tarde desta quinta-feira (9) para Goiânia, onde seguirá viagem para Catalão (GO) no sábado (11), local da partida contra o Crac pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. O técnico Valter Ferreira terá que fazer mudanças na equipe, em relação ao time que bateu o Sobradinho (DF) no último final de semana por 2 a 0, em Dourados.

O meio-campista Chico, expulso contra o Sobradinho, terá que cumprir suspensão automática. Keverson deve ganhar oportunidade. No último coletivo realizado no CT Morada do Sol, na tarde de ontem, Keverson foi o responsável pelas jogadas de armação do ataque cenista.

A equipe treina em Goiânia na manhã desta sexta-feira e também no dia da partida pela manhã. Jogadores e comissão viajam horas antes para Catalão, onde jogam a partir das 15h.

O líder do grupo A5 é o Ceilândia (DF), com 14 pontos, seguido pelo Cene, que tem 10. Aparecidense (GO) e Crac (GO) aparecem com seis pontos, enquanto o Sobradinho (DF) é o lanterna com dois pontos em seis jogos.

Mudança – A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) alterou a data da partida entre Cene e Ceilândia (DF) pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. Inicialmente marcado para 18 de agosto, o jogo foi transferido para o dia 19 (domingo), às 15h, no estádio Douradão, em Dourados.

O pedido de mudança foi feito pelo clube sul-mato-grossense, alegando como motivo “melhor equilíbrio técnico no grupo A5”. A partida será a última do Furacão Amarelo na primeira fase.

Nos siga no Google Notícias