ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Cene viaja para Dourados e espera jogo equilibrado contra o Atlético-MG

Fabiano Arruda e Fernando da Mata | 13/03/2012 08:46
Time de MS, vice-líder no Estadual, viajou de ônibus e deve treinar à noite no Douradão. (Foto: Fernando da Mata)
Time de MS, vice-líder no Estadual, viajou de ônibus e deve treinar à noite no Douradão. (Foto: Fernando da Mata)

A delegação do Cene viajou de ônibus, no início desta manhã, rumo a Dourados, onde enfrenta o Atlético-MG amanhã, às 21 horas, no estádio Douradão, pela Copa do Brasil.

Técnico interino após Éder Taques deixar o comando da equipe, o diretor de futebol Paulo Müller diz que espera uma partida equilibrada na estreia do torneio nacional.

Segundo ele, os jogadores estão preparados para o confronto. Müller destacou ainda que a responsabilidade do clube aumenta por representar o Estado na competição.

Estar na Copa do Brasil foi uma das metas atingidas ao conquistar o título do Campeonato Estadual do ano passado, explica. “É hora de colocar em prática o que treinamos”, comentou.

Na conversa com os atletas, o treinador interino pregou que, embora a estrutura do Galo seja maior que o Furacão Amarelo, em campo “são 11 contra 11”.

Depois de desembarcar em Dourados, os cenistas ficam concentrados e treinam hoje à noite no Douradão para reconhecimento do gramado. Amanhã a delegação fica concentrada o dia todo.

No Campeonato Estadual, em seis rodadas, o Cene tem três vitórias e três derrotas. É o segundo colocado do grupo A com nove pontos.

Já o Atlético-MG vive boa fase no Mineiro. Em seis partidas são seis vitórias até agora.

Nos siga no Google Notícias