ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Cene volta a ceder o empate no finalzinho e segue sem vencer no Estadual

Paulo Nonato de Souza | 28/02/2015 19:17
O Cene vem melhorando de produção a cada jogo, mas segue sem vencer no campeonato (Foto: Marcos Ermínio/Campo Grande News)
O Cene vem melhorando de produção a cada jogo, mas segue sem vencer no campeonato (Foto: Marcos Ermínio/Campo Grande News)

O Cene de Campo Grande não perdeu, mas continua sem vencer no Campeonato Estadaul de futebol 2015. Esta tarde, em casa, apenas empatou em 2 a 2 com o Costa Rica e segue na zona de rebaixamento.

No meio de semana, contra o Chapadão, o jogo terminou igualmente em 2 a 2 com o time cenista cedendo o empate já  nos minutos finais.

Neste sábado, no Estádio Olho do Furacão, no bairro Jardim Los Angeles, em Campo Grande, o jogo foi contra a melhor equipe do campeonato, que saiu na frente do placar com Wesley aos 21 minutos do primeiro tempo.

O Cene teve força para virar o marcador no segundo tempo com Igor e Alexandro, mas, já nos acrescimos acabou cedendo o empate ao time visitante. Em seis jogos, o Cene soma apenas três pontos. Já o Costa Rica é o líder absoluto com 14 pontos ganhos

Nos siga no Google Notícias