ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Centro de Formação de Atletas seleciona novos alunos neste sábado

Paula Maciulevicius | 14/03/2013 09:12
Para participar, as meninas devem ter de 4 anos a 7 anos completos. Já os meninos devem ter entre 4 e 8 anos. (Foto:Assessoria Funesp)
Para participar, as meninas devem ter de 4 anos a 7 anos completos. Já os meninos devem ter entre 4 e 8 anos. (Foto:Assessoria Funesp)

O Cefat (Centro de Excelência de Formação de Atletas) faz seleção neste sábado de novos talentos de ginástica artísticas. Os testes começam a partir das 8h, na avenida Calógeras, 447, em Campo Grande.

Para participar, as meninas devem ter de 4 anos a 7 anos completos. Já os meninos devem ter entre 4 e 8 anos.

Para a seleção, os candidatos devem ir vestidos de short esportivo, blusa justa, para as meninas e camiseta regata para meninos. As crianças que não forem selecionadas no teste poderão participar do projeto em uma turma de iniciação esportiva, conforme disponibilidade de vagas.

Para a diretora-presidente da Funesp (Fundação Municipal de Esportes), Leila Cardoso Machado, a seletiva oportuniza jovens atletas a treinar e competir pela Capital, desenvolvendo habilidades e reconhecimento de nível nacional. “Campo Grande conta com equipe masculina e feminina de Ginástica Artística que têm trazido resultados significativos da modalidade com conquistas em competições de nível nacional e são compostas por crianças que foram selecionadas em teste específico”, comenta.

Outras informações pelo telefone: 3314-5814.

Nos siga no Google Notícias