ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Ciclistas de Jardim dominam quadro de medalhas dos Jogos da Juventude de MS

Nyelder Rodrigues | 09/10/2016 21:35

Os ciclistas de Jardim - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - que estão participando do Jojums (Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul) 2016 dominaram a modalidade, liderando o quadro de medalhas do ciclismo.

Jardim conseguiu o título geral e nas categorias feminino e masculino. Na prova de estrada realizada em circuito, os atletas Brunna Becker e Adiel Junior, da escola Pedro Rufino, ficaram com o ouro em seus respectivos naipes.

Pelo feminino, Kássia dos Reis, da escola Delfina Nogueira, de Nova Alvorada do Sul, ganhou a prata. Já no masculino, completaram o pódio Mateus Ferreira, da escola Manoel Ferreira de Lima, de Maracaju, e Douglas Pontes, da escola General Malan, de Campo Grande.

Na categoria contra relógio individual, disputada em 500m, o pódio masculino se repetiu, ficando o ouro com Adiel, seguido por Mateus e Douglas. No feminino, houve inversão de posição, ficando Kássia em primeiro e Brunna em segundo.

Na prova por pontos, em 15 km, naipe feminino Brunna garantiu seu segundo ouro e o primeiro lugar individual geral. No masculino, em 20km, Mateus terminou em primeiro, mas a prata deu a Adiel o título dos Jojums.

A classificação final por municípios deixou Jardim com o título no feminino, seguido por Nova Alvorado do Sul, enquanto que no masculino, Jardim liderou, com Maracaju, Campo Grande e Rio Brilhante na sequência.

Nos siga no Google Notícias