ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Cidade da Copa espera receber 30 mil para jogo na terça

Redação | 13/06/2010 10:17

Um telão de alta definição de 12 metros quadrados é uma das principais atrações da Cidade da Copa, que a prefeitura de Campo Grande inaugura na próxima terça-feira, aproveitando a estrutura da Cidade do Natal, na avenida Afonso Pena. A expectativa é de 30 mil pessoas assistam no local aos jogos do Brasil pela Copa do Mundo da África.

O primeiro teste do projeto será na terça-feira, a partir das 14h30, quando a seleção brasileira estreia contra a Coréia do Norte. A promessa da Prefeitura é trazer um jogador famoso para inaugurar o espaço.

Além do telão, a Cidade da Copa vai ter apresentações culturais e praça da alimentação. "Estamos fazendo tudo com muito carinho para que o campo-grandense tenha o melhor conforto possível. O Espaço aqui é muito bom, vamos ter praça de alimentação. Vamos torcer para o Brasil ir a final e ser campeão", afirma a primeira-dama Maria Antonieta Trad, que cuida do projeto.

Durante meses, a manutenção da cidade do Natal na avenida Afonso Pena provocou dúvidas e queixas. A primeira-dama afirma que o projeto aproveitando a estrutura já estava sendo planeado e está sendo apresentado na hora certa. "Este é um momento muito especial para o povo brasileiro. Nós ficamos felizes por ter um espaço como este para apresentar o público. Aqui as pessoas poderão se confraternizar e assistir a todos os jogos do Brasil. O esporte é saúde e o bem-estar de todos", disse.

O espaço dedicado aos torcedores tem patrocínio da Coca-Cola, multinacional que é uma das principais patrocinadoras do Mundial de Futebol.

Nos siga no Google Notícias