ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Cinco árbitros do MS atuam em jogos do Brasileirão neste fim de semana

Nyelder Rodrigues | 15/07/2016 23:35

Cinco árbitros do quadro da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) estão escalados neste final de semana para duelos válidos por diversas divisões do Campeonato Brasileiro, de acordo com a escala divulgada pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

Um deles é Paulo Henrique Volkkop, que será 4º árbitro no Beira-Rio, no jogo entre Internacional x Palmeiras válido pela 15ª rodada do Brasileirão às 15h (horário de MS). O Verdão lidera o certame com 29 pontos.

Já pela Série D, o árbitro Marcos Mateus Pereira comanda o duelo decisivo do Grupo A12 entre Desportiva e URT no estádio Engenheiro Araripe - Cariacica (ES).

Mais Série D - No Paraná, o trio sul-mato-grossense formado por Thiago Alencar Gonzaga, Marcos dos Santos Brito e Sérgio Alexandre da Silva trabalham em outro jogo decisivo pelo Grupo A15.

O J. Malucelli recebe o Novo Hamburgo em jogo que vale a classificação para o time gaúcho e a liderança do grupo para o time paranaense. Se vencer, o Novo Hamburgo garante a classificação.

No Douradão, o Comercial recebe o Ceilândia em jogo que vale a liderança do Grupo A10 para o time do Distrito Federal. Um empate serve pro Ceilândia já que o Aparecidense teria que vencer o Araguaia por 12 gols de diferença. Renan Novaes Insabralde será o 4º árbitro deste jogo. Todos os jogos da última rodada da Série D serão às 17h (MS).

Nos siga no Google Notícias