ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Esportes

Cinco clássicos fecham o primeiro turno do brasileirão neste domingo

Paula Maciulevicius | 28/08/2011 12:05

Palmeiras x Corinthians, Santos x São Paulo, Flamengo x Vasco, Grêmio x Inter e Atlético x Cruzeiro

Felipão e Tite prometem um duelo à parte nos bancos
de Palmeiras e Corinthians (Foto: Montagem/ Globoesporte)
Felipão e Tite prometem um duelo à parte nos bancos de Palmeiras e Corinthians (Foto: Montagem/ Globoesporte)

Cinco clássicos fecham o primeiro turno do brasileirão nesta tarde de domingo. O dia promete ser recheado de grandes emoções nas sete partidas.

Em São Paulo, os clássicos Palmeiras x Corinthians e Santos x São Paulo. Já no estado carioca, se enfrentam Flamengo x Vasco. No Rio Grande do Sul, Grêmio e Internacional agitam a capital gaúcha.

Atlético e Cruzeiro balançam as estruturas de Minas Gerais, enquanto o Figueirense e Avaí duelam em Santa Catarina, e o clássico nordestino Ceará x Bahia reserva boas doses de nervosismo.

Pela primeira vez, o campeonato terá clássicos na rodada final, numa tentativa de acabar com as acusações de “corpo-mole” aos times que chegam na última partida sem grandes pretensões.

Nas partidas de hoje a briga é pela parte de cima da tabela, onde se encontram Corinthians, Flamengo, São Paulo, Vasco, Palmeiras e Inter. O Figueirense está no meio, enquanto Cruzeiro, Ceará, Santos, Grêmio, Atlético-MG e Avaí aparecem na segunda metade da classificação. (Com informações Globo Esporte)

Tabela - O Corinthians segue na liderança com 37 pontos, seguido do Flamengo com 35 e do Botafogo com 34. Em 4º lugar aparece o São Paulo, também com 34 pontos, assim como o Vasco, que espera recuperar a posição para a Libertadores.

Palmeiras aparece em sexto lugar, com 29 pontos e o Inter com 27. Na sequência, Coritiba e Figueirense com 26 e Fluminense com 25.

Na 11ª posição aparece Atlético - GO, em seguida Cruzeiro, Ceará, Santos e o Bahia.

Na zona de rebaixamento estão Grêmio e Atlético - PR com 18 pontos, Atlético - MG cm 15, Avaí com 14 e América com apenas 13 pontos.

Nos siga no Google Notícias