ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Cinco parques da Capital terão manhã de lazer no domingo

Jeozadaque Garcia | 02/02/2012 19:45

Os parques do Sóter, Tarsila do Amaral, Airton Sena, Elias Gadia e Jacques da Luz, em Campo Grande, recebem no próximo domingo (05) uma manhã de lazer, com diversas atividades voltadas para a população, entre as 8h e as 12h.

O “Domingo no Parque” conta com atividades esportivas e recreativas, como ginástica, cama elástica, pula-pula, piscina de bolinhas, pintura facial, oficina de artes e de pipas, escalada, fusquinha, fazendinha e outros.

O evento, segundo a Funesp (Fundação Municipal de Esportes), marca o encerramento das férias escolares. Todas as atividades serão gratuitas.

Cãominhada - Inserido no Domingo no Parque, acontece também a 5ª edição do Cãominhada, que conta com espaço específico de orientação sobre Leishmaniose, campanhas educativas sobre a importância de manter a cidade limpa recolhendo as fezes dos cachorros e do passeio com guias para evitar acidentes.

A partir de acorda, ainda conforme a Funesp, será liberada a entrada de cães no 1º e 3º domingo de cada mês no Parque do Sóter.

Nos siga no Google Notícias