ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Circuito de Corridas Pague Menos deve atrair 2,5 mil participantes

Thiago de Souza | 16/09/2015 14:21
Corrida começou em 2010 e quer atrair todos os tipos de competidores. (Foto: Tavares Júnior)
Corrida começou em 2010 e quer atrair todos os tipos de competidores. (Foto: Tavares Júnior)

O 6º Circuito de Corridas Farmácias Pague Menos deve atrair 2,5 mil corredores, na manhã do próximo dia 27, nos altos da Avenida Afonso Pena, em Campo Grande.

A prova terá percursos de 1 e de 5 quilômetros, para competidores acima de 16 anos e trecho de 10 quilômetros para maiores de 18 anos. Os três primeiros colocados nos percursos de 5 e 10 quilômetros, receberão troféus. Para a prova dos 10 quilômetros, haverá premiação em dinheiro, para os três melhores colocados gerais, que podem ser tanto da categoria masculina quanto feminina.

De acordo com o presidente da empresa organizadora da corrida, Francisco Deusmar de Queiróz, o objetivo do evento é incentivar os brasileiros a praticarem uma atividade física. Destaca também que o percurso de 1 quilômetro foi planejado para que ninguém fique de fora da corrida.

Ainda de acordo com a organização do evento, os inscritos receberão, um dia antes da prova, um kit contendo número do corredor, camiseta, chip descartável e presentes dos patrocinadores.

Cada competidor poderá saber em quanto tempo concluiu o seu percurso, por meio de uma mensagem de texto. O vídeo com a chegada de cada corredor também poderá ser acessada.

Parte da renda obtida com as inscrições serão revertidas em doações para a Associação Brasileira de Amiotrofia Espinhal (Abrame); Sempre Bem Ecológico, que realiza ações paralelas de cunho ambiental; e o Sempre Bem Saúde e Beleza, que reúne estandes de atenção farmacêutica da Pague Menos e dos patrocinadores, com atrações voltadas para a saúde e beleza.

Nos siga no Google Notícias