ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Circuito de Vôlei define finalistas neste sábado

Redação | 10/04/2010 11:12

Com 32 partidas previstas para hoje, o Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia define hoje os finalistas da etapa de Campo Grande. Durante a manhã, foram disputadas repescagem e oitavas de finais. A partir da tarde, serão disputadas as quartas de finais e semifinais.

Montado no Parque das Nações, com entrada na rua Antônio Maria Coelho, a arena principal tem capacidade para 2.500 pessoas. Na arquibancada, há o publico fiel. A funcionária pública Priscila Barros, de 31anos, conta que sempre acompanha as partidas de vôlei, seja de praia ou quadra. "Eu jogava e gosto muito de voleibol".

Já a fisioterapeuta Lorena Barros, de 28 anos, lembra que acompanha as competições por gostar de vôlei e também pela oportunidade de ver o campeão olímpico Emanuel. A dupla Emanuel (PR) e Alison (ES) joga à tarde pelas quartas de finais.

O sul-mato-grossense Benjamim, que faz dupla com Bruno Scmidt (DF) também disputará a etapa. A dupla adversária ainda não foi definida.

A aquidauanense Talita, que joga por Alagoas a convite da federação de voleibol, também vai disputar as quartas de finais da competição durante a tarde. Ela faz dupla com Maria Elisa (PE). Amanhã, as finais masculina e feminina serão disputadas a partir das 9h. A entrada é franca.

Nos siga no Google Notícias