ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Circuito Pantanal abre temporada 2010 do Jiu Jitsu de MS

Redação | 23/04/2010 14:56

A 1ª etapa do Circuito Pantanal de Jiu Jitsu abre no próximo dia 2 de maio (domingo) a temporada anual de torneios oficiais em Mato Grosso do Sul. As disputas estão marcadas para acontecer no ginásio da Mace, a partir das 8 horas. Podem participar atletas vinculados às academias e associações filiados à Federação de Jiu Jitsu Esportivo do Estado.

Cada agremiação poderá inscrever quatro atletas por peso e categoria de faixa. As inscrições individuais são no valor de R$ 30,00 com direito a uma camisa oficial do evento e devem ser feitas junto à Federação, na Rua 24 de Outubro, 898 Vila Glória. Os atletas deverão, no dia do torneio, apresentar suas carteiras correspondentes.

As inscrições podem ser feitas nas categorias Infantil I, II e III; Máster/Sênior; Feminino; Juvenil Branca e Azul; Adulta Roxa, Marrom e Preta; Adulta Branca e Azul; Absoluto Máster/Sênior, Branca, Azul/Roxa e Marrom/Preta; Absoluto Juvenil, Branca e Azul; Absoluto Adulto, Preta; Absoluto Adulto Marrom; Absoluto Adulto Roxa; Absoluto Adulto, Branca e Azul.

Serão concedidas medalhas para os atletas classificados em 1º, 2º e 3º lugares em cada categoria. As cinco equipes melhores colocadas no torneio receberão troféus e um prêmio extra. Todos os inscritos passarão por pesagem antes das lutas. O regulamento prevê que caso um determinado atleta exceda o peso da categoria a qual está inscrito não terá direito à devolução da inscrição e não será possível lutar a categoria imediatamente superior.

Informações complementares podem ser solicitadas junto á Federação através do fone: (67) 3042-1221.

Nos siga no Google Notícias