ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Clássico Comerário é atração na abertura do returno do Estadual

Fabiano Arruda | 22/04/2011 21:14
(Foto: João Garrigó)
(Foto: João Garrigó)

O Comerário é um dos destaques da oitava rodada, que marca a abertura do returno do Campeonato Sul-Mato-Grossense. O clássico do futebol campo-grandense será no domingo, às 10 horas, no estádio Jacques da Luz. No primeiro turno, numa partida truncada no Morenão, as equipes empataram em 2 a 2.

O Comercial está em melhor situação na classificação do grupo B. O Colorado ocupa a quarta posição, com 11 pontos. Já o Galo sétimo colocado da chave, com sete.

Também às 10 horas de domingo jogam Naviraiense e Ponta Porã, em Naviraí.

Às 15 horas o Cene defende a liderança do grupo A contra o Chapadão, no estádio Olho do Furacão, na Capital. Com 16 pontos, os cenistas ocupam a ponta, mas a equipe de Chapadão do Sul, terceira colocada com 12 tentos, promete endurecer a disputa.

O outro líder do grupo A, o Maracaju, que tem os mesmos 16 pontos que o Cene, joga em Campo Grande contra o MS Saad, no mesmo horário, no estádio Jacques da Luz.

Também às 15 horas, o Aquidauanense joga em Coxim contra o Rio Verde, lanterna do grupo, enquanto o Itaporã, com 14 pontos, defende a liderança do grupo A jogando em casa contra o Sete de Setembro.

Já o time do Mundo Novo, segundo colocado do grupo A, com 13 pontos, vai à Ivinhema enfrentar o time da casa.

Às 17 horas, o confronto entre Águia Negra e Corumbaense, em Rio Brilhante, fecha a rodada.

Nos siga no Google Notícias