ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Clássico Corinthians e Santos define finalista brasileiro na Libertadores

Fabiano Arruda | 20/06/2012 08:52
Neymar é a aposta do Santos para superar marcação corintiana. (Foto: AFP)
Neymar é a aposta do Santos para superar marcação corintiana. (Foto: AFP)

Corinthians e Santos fazem nesta quarta-feira, às 20h50 (de MS), no Pacaembu, o segundo e decisivo confronto entre as equipes pela semifinal da Taça Libertadores da América.

Do clássico sai o representante brasileiro na decisão do torneio Sul-Americano. Quem avançar pega Boca Juniors ou Universidade do Chile na decisão. O time argentino venceu a primeira partida por 2 a 0.

Por ter vencido a primeira partida, na Vila Belmiro, semana passada, por 1 a 0, o time do Parque São Jorge chega à final inédita com um empate.

Em caso de vitória do Santos por 1 a 0 a decisão vai para os pênaltis ou vencer marcando, no mínimo, dois gols como visitante para ter o regulamento a seu lado.

Nas escalações, o técnico Muricy Ramalho apostará no ataque com Neymar, Borges e Alan Kardec para superar a defesa corintiana, que sofreu apenas dois gols na Libertadores até agora. Desta forma, Elano fica no banco.

Já no Corinthians a única novidade é a entrada de William na vaga de Emerson Sheik, expulso na Vila Belmiro.

Assim, o time comandando por Tite entra em campo com Cássio, Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo e Alex; Willian e Jorge Henrique.

O Santos será escalado com Rafael, Henrique, Edu Dracena, Durval e Juan; Adriano, Arouca e Ganso; Alan Kardec, Neymar e Borges.

Nos siga no Google Notícias