ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Clássico entre Cruzeiro e Atlético é o destaque da 25ª rodada

Thiago de Souza | 12/09/2015 17:07

O clássico entre Cruzeiro e Atlético Mineiro é o grande destaque da 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, que tem dois jogos neste sábado (12) e oito no domingo (13). O líder do campeonato é o Corinthians com 51 pontos, seguido do Atlético Mineiro, com 48 pontos.

Neste sábado, o Palmeiras enfrenta o Figueirense, e tem como destaque o retorno de Gabriel Jesus. O Alviverde tem 35 pontos e está na oitava colocação. Também hoje, o Coritiba pega um Internacional que só venceu uma vez fora de casa.

Nos cinquenta anos do Mineirão, Galo e Cruzeiro se enfrentam em situações diferentes. O Galo é vice-líder e está na cola do líder Corinthians. O Cruzeiro está no meio da tabela, com 28 pontos.

Outro jogo que promete emoções é Grêmio e São Paulo. O tricolor gaúcho é o único time que não perdeu em casa. O São Paulo vem de uma derrota para o Santos, por 3x0.

Embalado mesmo vem o Flamengo, que pega a Chapecoense dias depois de uma excelente partida contra o Cruzeiro na quinta-feira (10). O Urubu tem 38 pontos e está no G-4 da competição.

O Atlético Paranaense vem de dois empates e vai pegar o Vasco, que embora tenha vencido o último jogo é, disparado, o pior time da competição.

Com Fred fora da partida e Ronaldinho Gaúcho como dúvida, o Fluminense vai pra cima do Sport, em Recife.
O Avai que enfrentou protesto de sua torcida pela má campanha enfrenta o Goiás, que venceu o Sport, na quinta-feira (10).

Nos siga no Google Notícias