ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Clássicos são destaques na rodada do fim de semana do Brasileiro

Fabiano Arruda | 18/08/2012 08:59

Os clássicos Santos x Corinthians e Flamengo x Vasco são os destaques da 18º rodada do Campeonato Brasileiro que será disputada nesse fim de semana. Os dois jogos ocorrem amanhã.

O embate paulista será na Vila Belmiro, às 15 horas (de MS). O Peixe está na 14º posição, com 20 pontos, e aposta nas suas estrelas, Neymar e Ganso, para engrenar na competição e se distanciar da zona de rebaixamento. A dupla servia à seleção brasileira, mas se reintegrou ao elenco desde a última quinta, quando o time bateu o Figueirense.

O Corinthians já encaixa uma série de nove jogos sem perder. Em nono lugar na tabela, com 24 pontos, o Timão terá a volta de Paulinho, que também estava com a seleção no grupo que disputou amistoso contra a Suécia. O atacante Paolo Guerrero, convocado pela seleção do Peru, volta a ficar à disposição.

Já Flamengo e Vasco duelam às 17h30 no estádio Engenhão. As equipes chegam para o embate em momentos bem diferentes. O time de São Januário tem 35 pontos e quer vencer para continuar a perseguição ao líder Atlético-MG, que tem 39. O rubro-negro, por sua vez, ainda busca uma sequência de bons resultados e ocupa a 10º posição com 22 pontos. Vencer o rival daria fôlego para buscar as primeiras posições.

Rodada - A jornada do Nacional, porém, será aberta neste sábado com três jogos. O vice-líder Fluminense, que tem 36 tentos, recebe o Sport, em Volta Redonda (RJ), às 17h30, e pode terminar o dia empatado com Galo.

No mesmo horário, Náutico e Bahia se enfrentam no estádio dos Aflitos. E, às 20 horas, São Paulo e Ponte Preta fazem o último jogo do dia no Morumbi.

Neste domingo, às 15 horas, o Atlético-MG tenta manter a liderança do torneio em duelo contra o Botafogo no estádio Independência em Belo Horizonte.

No mesmo horário, o Grêmio pega a equipe do Figueirense no estádio Olímpico, enquanto Coritiba e Cruzeiro duelam no Couto Pereira.

Às 17h30, a Portuguesa encara o Internacional no Canindé e, no Serra Dourada, o Atlético-GO enfrenta o Palmeiras.

Nos siga no Google Notícias