ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Classificado, MS vence no Brasileiro de vôlei e segue invicto

Gabriel Neris | 20/06/2012 14:22

Vitória sobre Rondônia encerrou a primeira fase da competição. Agora, as meninas do estado aguardam a equipe vencedora entre MT x AM.

Meninas da seleção comemoram vitória na manhã de hoje, em Cuiabá (Foto: CBV)
Meninas da seleção comemoram vitória na manhã de hoje, em Cuiabá (Foto: CBV)

Mato Grosso do Sul segue invicto no Campeonato Brasileiro de Seleções Juvenis Femininas da Segunda Divisão de vôlei, após vencer o último compromisso pela fase de classificação. A vitória pela terceira rodada da competição foi construída na manhã de hoje (20) sobre a seleção de Rondônia por 3 sets a 0, parciais de 25/22, 25/9 e 25/22. Com este resultado, a equipe segue com 100% de aproveitamento.

Apesar de entrarem em quadra classificadas, as meninas do estado mantiveram o pique das outras vitórias. “O time se comportou bem, principalmente no terceiro set quando estávamos com quatro pontos atrás”, resumiu o treinador Genílson Jader.

O próximo adversário de Mato Grosso do Sul nas quartas de final do Brasileiro será contra o vencedor do duelo entre Mato Grosso e Amazonas no início da noite de hoje. A partida pela segunda fase será amanhã, às 18h (horário de MS), no ginásio Aecim Tocantins, em Cuiabá-MT.

Com praticamente um dia livre, o técnico prefere poupar as atletas para o próximo compromisso. “Tivemos uma rotina de jogos pesados, hoje as meninas acordaram às cinco e meia da manhã para ir ao ginásio. O negócio é descansar pra poder jogar, como foco no objetivo que é ser campeão ou pelo menos tentar o acesso”, acrescenta o treinador.

Os três melhores colocados da competição garantem vaga na primeira divisão do Brasileiro Juvenil de vôlei.

Nos siga no Google Notícias