ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Clube colombiano mantém programação para jogo com Chapecoense

Paulo Nonato de Souza | 29/11/2016 10:07
Nota de solidariedade na capa do site oficial do time colombiano (Foto: Site oficial)
Nota de solidariedade na capa do site oficial do time colombiano (Foto: Site oficial)

O Atlético Nacional de Medellin, da Colômbia, mantém em seu site oficial a programação do primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana, nesta quarta-feira, dia 30, contra a Chapecoense, de Santa Catarina. A chamada para o evento diz que "Será uma noite mágica acompanhada de futebol internacional e boa música".

Diz o site do time colombiano: “Adquiere desde ya la boletería para vivir en directo los primeros 90 minutos de la final de la décimo quinta edición de la Copa Sudamericana ante Chapecoense, este miércoles a las 6:45 p.m en el estadio Atanasio Girardot. Será una noche mágica acompañada de fútbol internacional y buena música”. (Compre já o seu ingresso para viver os primeiros 90 minutos da final da décima quinta edição da Copa Sul-Americana diante da Chapecoense, nesta quarta-feira, às 6h45 da noite no Estádio Atanasio Girardot. Será uma noite mágica acompanhada de futebol internacional e boa música).

O clube colombiano, no entanto, estampa na capa do seu site uma nota de solidariedade ao time da Chapecoense: “Lamentamos profundamente lo sucedido con nuestros amigos brasileros”, diz.

Em sua nota oficial sobre o acidente com a Chapecoense, a Conmebol lamentou a tragédia e ressaltou que estava em contato com as autoridades colombianas, mas não deixa clara a decisão de suspender a realização da partida. “Todas as atividades da Confederação estão suspensas até novo aviso”, diz a nota assinada pelo president da entidade, Alejandro Dominguez.

Nos siga no Google Notícias