ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Colorado apresenta reforços para fugir do rebaixamento

Redação | 23/03/2009 15:47

Para fugir do rebaixamento, o Comercial apresentou nesta segunda-feira, no Clube do Trabalhador do Sesi, seus três novos reforços. Almir é meia esquerda, já passou pelo Náutico e Corinthians de Natal; Araújo, o volante, passou pelo Atlético Goianense e o atacante Douglas, que tem passagens pelo Santos, Atlético Mineiro e Portuguesa de Desportos.

Os três reforços já estão à disposição do técnico Adir Carneiro para a disputa de quarta-feira contra o Maracaju, no estádio Loucão, às 15 horas.

O Comercial depende da vitória para deixar o último lugar da tabela. Segundo o presidente do clube, Carlos Alberto de Assis, na terça-feira outros quatro jogadores deverão ser apresentados.

A diretoria do clube espera a assinatura de contrato para anunciar outros quatro nomes, ainda para o jogo do próximo sábado, no Morenão contra o Corumbaense. Serão dois zagueiros, um ala esquerdo e um centro-avante.

O presidente do Comercial disse que a torcida colorada verá um novo time em campo, com nova garra e determinação.

A escola de samba Igrejinha - que trouxe os 66 anos do clube como enredo no carnaval, fará a animação da torcida. O ingresso da partida custa R$ 5.

Nos siga no Google Notícias