ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Com 13 gols, campo-grandense conquista artilharia do Paulista Sub-20

Michel Faustino | 27/08/2014 20:52
Campo-grandense já marcou 13 gols na competição (Foto: Antonio Boaventura/GuarulhosWeb)
Campo-grandense já marcou 13 gols na competição (Foto: Antonio Boaventura/GuarulhosWeb)

O campo-grandense Lauder Silva, 18 anos, está fazendo história com a camisa do Flamengo de Guarulhos no Campeonato Paulista Sub-20. Com média de 1,2 gols por partida, Silva é o artilheiro isolado da competição estadual .

Emprestado pelo Corinthians até o final de janeiro do próximo ano, o “matador do pantanal” marcou 13 gols em 11 jogos disputados. Lauder ficou fora de combate apenas da partida contra o Bragantino, por problemas musculares, que terminou com a vitória do time guarulhense por 4 a 0.

Além de balançar as redes adversárias, principal ofício de um atacante, Lauder, que iniciou sua carreira em um projeto social da Fundesporte (Fundação Estadual de Esporte), na capital sul-mato-grossense, também se destaca no aspecto disciplina, apesar de cumprir suspensão automática por receber o 3º cartão amarelo na goleada por 6 a 0 diante do Guaratinguetá, fora de casa. Nesta partida o artilheiro marcou três gols.

O goleador maior do Paulista Sub-20 soma em seu currículo passagens pelas categorias de base do Internacional de Porto Alegre e Vasco, antes de desembarcar no Corinthians. Na equipe de Parque São Jorge, Lauder Silva possui contrato até março de 2016.

o Flamengo, 3º colocado do grupo 5 do Campeonato Paulista Sub-20 com 18 pontos conquistados em 11 jogos realizados, recebe neste sábado, 30, ás 15h, no estádio Antônio Soares de Oliveira, o eliminado Taubaté, 6º colocado com 11 pontos, pela 14ª rodada.

Nos siga no Google Notícias