ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Com 25 times, segunda fase da Copa Assomasul começa no sábado

Fabiano Arruda | 11/08/2011 14:29
Primeira rodada será disputada em Sete Quedas. (Foto: Divulgação)
Primeira rodada será disputada em Sete Quedas. (Foto: Divulgação)

A segunda fase da Copa Assomasul 2011 começa no sábado com 25 times na disputa. Serão cinco rodadas que vão definir 10 times classificados para a terceira fase.

Mais de 70 equipes iniciaram o campeonato, no entanto, garantiram classificação Água Clara, Antônio João, Aparecida do Taboado, Aquidauana, Bela Vista, Caarapó, Camapuã, Cassilândia, Coronel Sapucaia, Corumbá, Dois Irmãos do Buriti, Dourados, Fátima do Sul, Figueirão, Iguatemi, Maracaju, Miranda, Nioaque, Porto Murtinho, Ribas do Rio Pardo, Santa Rita do pardo, Sete Quedas, Tacuru, Taquarussu e Três Lagoas.

Cada rodada terá, além do time da casa, outras quatro agremiações. A primeira será disputada no sábado em Sete Quedas com as equipes de Água Clara, Antônio João, Fátima do Sul e Iguatemi.

A segunda rodada, no dia 20, será em Nioaque e terá participação dos representantes de Aquidauana, Caarapó, Corumbá e Bela Vista.

Já a terceira rodada, no dia 27, será em Três Lagoas e contará com Maracaju, Ribas do Rio Pardo, Santa Rita do Pardo e Taquarussú.

A quarta rodada está marcada para o dia 3 de setembro, em Camapuã, com os times de Aparecida do Taboado, Cassilândia, Dois Irmãos do Buriti e Figueirão.

E Dourados fecha a segunda fase da Copa Assomasul, no dia 10 de setembro, com as equipes de Coronel Sapucaia, Miranda, Porto Murtinho e Tacuru.

Nos siga no Google Notícias