ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Com 3 desistências, FFMS define Estadual da Série B com 10 clubes

Helton Verão | 15/07/2014 18:22
Os clubes foram divididos em dois grupos, na primeira fase a disputa acontece em turno e returno, dentro de cada grupo (Foto: Marcos Ermínio / Arquivo)
Os clubes foram divididos em dois grupos, na primeira fase a disputa acontece em turno e returno, dentro de cada grupo (Foto: Marcos Ermínio / Arquivo)

Aconteceu na tarde desta terça-feira (15), na sede da FFMS (Federação de Futebol de MS) o arbitral que definiu os detalhes da disputa do Campeonato Sul-Mato-Grossense da Série B deste ano. A princípio com 13 times com o direito de disputar a competição, apenas 10 marcaram presença e apresentaram documentação para disputa que começa no dia 21 de setembro.

União de Dourados, MS Saad da Capital e Comercial de Três Lagoas desistiram da disputa. O Saad inclusive de forma antecipada comunicou o afastamento do clube do futebol profissional por um ano.

Como foi adiada a primeira rodada da competição, o número de participantes ainda pode cair, já que até 45 dias antes, as desistências podem ser registradas sem qualquer tipo de punição.

Os grupos- Os clubes foram divididos em dois grupos, na primeira fase a disputa acontece em turno e returno, dentro de cada grupo.

No grupo “A” estão Guaicurus,Serc, Coxim, Camapuã e Bataguassu.

No “B” Operário, Corumbaense, Portuguesa, Moreninhas e Campo Grande.

Os dois primeiros de cada grupo avançam para a semifinal.

Os finalistas garantem vaga na elite do futebol sul-mato-grossense em 2015.

Nos siga no Google Notícias