ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Com alterações, Cene encara Coritiba em má fase e com novo técnico

Helton Verão | 16/04/2014 13:09
Maycon encara adversário na partida de ida, que terminou empatada em 2 a 2 na Capital Morena (Foto: Cleber Gellio)
Maycon encara adversário na partida de ida, que terminou empatada em 2 a 2 na Capital Morena (Foto: Cleber Gellio)

Chegou o grande dia. O hexacampeão sul-mato-grossense Cene tem a chance hoje de dar mais brilho a sua temporada com o jogo de volta contra o Coritiba, hoje (16), às 18h30 (de MS), no estádio Couto Pereira, em Curitiba. Para isso, precisa de uma vitória simples, ou empatar em 3 a 3 para frente. O 2 a 2 leva o jogo para os pênaltis.

Para o jogo, o técnico Cláudio Roberto deverá mandar a campo uma equipe pouco diferente na escalação, mas bem diferente na formação. O meia Eduardo Sapinho e o atacante Marcelo Tevez devem sair para a entrada dos recém-chegados, zagueiro Rodrigo e o atacante Willian Recife. O atacante Guilherme com dores, é dúvida também, caso no jogue, Eduardo volta ao time titular.

Assim a equipe entra com um esquema defensivo mais fechado, com Dubinha se transformando em volante quando o time ataca. Mas ainda a escalação não é confirmada pelo técnico Cláudio. O time que deve ir a campo é o seguinte: André Moreto; Cafu, Dubinha, Maycon, Rodrigo e Robinho; Naka, Baiano e Andrezinho; Willian Recife (Marcelo Tevez) e Guilherme (Eduardo).

Já o Coritiba, está desfalcado do ídolo Alex, que está com uma lesão na panturrilha. O atacante Zé Love e o volante Germano também estão fora do confronto por lesão. O jogo marca também a estreia do técnico Celso Roth, que chegou após campanha pífia no Campeonato Paranaense.

O time do Coxa que deve ir a campo é o seguinte: Vanderlei; Victor Ferraz, Luccas Claro, Leandro Almeida e Carlinhos; Gil, Baraka, Robinho, Roni, Geraldo (Dudu) e Julio César.

O vencedor do confronto irá enfrentar quem passar de Caldense/MG e Duque de Caxias/RJ. Na partida de ida, a equipe mineira venceu por 2 a 0 em casa.

Coritiba e Cene terá a transmissão do canal fechado Fox Sports 2, que atualmente está disponível apenas para as operadoras GVT, Net e Claro TV. Outra alternativa para os torcedores são as rádios, podendo acompanhar somente pela internet, em razão da Hora do Brasil. Os endereços são os seguintes: www.amcapital.com.br, www.futebolnacanela.com.br, www.esporteMS.com.br, www.gazetams.com.br .

Nos siga no Google Notícias