ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Com autoridades em campo e gols de Nelsinho, começa Copa do Entardecer na Capital

Vinícius Squinelo | 14/09/2011 23:08

Teve início no fim da tarde desta quarta-feira a 19ª Copa do Entardecer de Futebol, realizada no Rádio Clube Campo na Capital. Esta edição homenageia o deputado estadual Paulo Duarte (PT) que inclusive entrou em campo, junto com o prefeito da Capital, Nelsinho Trad (PMDB), e outras autoridades como o conselheiro do TCE/MS (Tribunal de Contas do Estado), Waldir Neves, e o vereador por Campo Grande, Paulo Pedra (PDT), além empresários da cidade.

Um destaques foi o prefeito Nelsinho, que marcou os gols da vitória do seu time por 2 a 1. O deputado Paulo Duarte não marcou na vitória do seu time por 3 a 1, mas os filhos Rafael e Lucas balançaram as redes, com um tento para cada. Já o vereador Paulo Pedra não teve tanta sorte, e viu seu time perder por 2 a 1.

“Foi uma grande festa, e toda a família Duarte jogou hoje”, comentou o deputado Paulo Duarte. Todos voltam a campo na próxima quarta-feira.

Segundo Izaias Soares, o Doka, coordenador da Copa, os jogos se encerraram por volta das 22h30, a súmula será analisada, e os resultados oficiais devem ser divulgados na manhã desta quinta-feira.

As disputas são separadas, sendo que a 1ª e a 3ª partida de cada rodada será reservada para atletas com idades acima de 50 anos. Depois da 8ª rodada será feita a classificação dos melhores pontuados da competição, classificando assim 22 atletas com maior pontuação com idades que variam de 15 a 35 anos (livre), 22 atletas com idades que variam entre 36 a 48 anos (categoria máster) e 22 atletas com idade acima de 49 anos (super máster).

Nos siga no Google Notícias