ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Com campos alagados, Novoperário e Comercial não treinam para jogo de amanhã

Aliny Mary Dias | 25/01/2014 11:26
Jogo de estréia do Novoperário foi contra o Cene no Morenão (Foto: Fernando Ricardo Ientzsch)
Jogo de estréia do Novoperário foi contra o Cene no Morenão (Foto: Fernando Ricardo Ientzsch)

As atividades marcadas para este sábado (25) que antecede a partida entre Novoperário e Comercial tiveram de ser suspensas em razão da chuva. Os dois times já estão concentrados para o jogo marcado para às 16 horas de amanhã no estádio Morenão e é válido pela 2ª rodada do Sul-mato-grossense.

Parte da preparação para o duelo contra o Comercial, o Novoperário iria fazer um treino com bola neste sábado. Mas o campo do centro de treinamento do clube, localizado na BR-060, alagou e ficou sem condições de atividades. “Não teve como treinar, só se fosse pra fazer esqui aquático”, brinca o treinador Rudney Lucas.

A saída do clube foi concentrar logo cedo e o pensamento não é outro senão a vitória contra adversário comercialino. Na estreia do campeonato contra o Cene, o Novoperário empatou em 1 a 1. “Nós sabemos que o Comercial vai vir forte e será um clássico bastante pegado, mas vamos pra cima”, conta o técnico que fez mistério sobre a escalação de amanhã. “Já definimos os 20 que irão concentrar e os 11 vocês conhecerão amanhã”, completa.

No lado do Comercial, a situação é um pouco mais confortável. O time joga como visitante e já conquistou os primeiros 3 pontos na partida contra o Misto no Morenão. Amarildo de Carvalho também precisou mudar os planos por conta da chuva, mas a confiança continua a mesma.

“Nosso campo alagou e precisamos fazer um trabalho interno para evitar contusões e gripes. O time está concentrado e vamos jogar com força máxima”, diz.

Rodada – Dão sequência à rodada os duelos entre Maracajú e Aquidauanense no estádio Loucão, Urso e Itaporã, em Mundo Novo e Naviraiense e Ubiratan no estádio Virotão, a partida será transmitida pela TV Morena neste domingo.

Completa a rodada Costa Rica e Cene no estádio Laertão, também às 16 horas. O único jogo marcado para as 18 horas será entre Águia Negra e Ivinhema, em Rio Brilhante.

Nos siga no Google Notícias