ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Com cerca de mil torcedores, começa partida entre Cene e Novoperário

Paula Maciulevicius e Helton Verão | 03/02/2013 16:03
Cene e o Novoperário iniciam a partida no Morenão com o mesmo objetivo: a briga pela primeira colocação no estadual. (Foto: Helton Verão)
Cene e o Novoperário iniciam a partida no Morenão com o mesmo objetivo: a briga pela primeira colocação no estadual. (Foto: Helton Verão)

A chuva que chegou a cair em alguns pontos de Campo Grande não atrapalhou a quarta rodada do campeonato estadual. Com cerca de mil torcedores, o Cene e o Novoperário iniciam a partida no estádio Morenão nesta tarde com o mesmo objetivo: a briga pela primeira colocação no estadual.

O Cene que lidera a tabela com sete pontos, um a frente do vice-líder, Novoperário, entrou em campo com Guilherme, Arnaldo, Rodrigo, Bruno, Morais, Jaime, Márcio, Uelison Santana; Vina, Careca e Buiu.

Já a escalação do Novoperário traz Stivi, Reginaldo, Thales, Dubinha, Bruno Oliveira, Claudio Pele, Douglas, Kakalo, Agnaldo; Serginho e Jesse.

Atrás do líder e do vice-líder estão o Comercial aparece em terceiro com quatro pontos, a frente da Serc que tem três. Aquidauanense, Misto e Maracaju têm dois pontos cada equipe.

A quarta rodada do campeonato estadual ainda conta com outras quatro partidas pelo interior do Estado, todas às 16h. No estádio Municipal de Chapadão do Sul, o time da casa recebe o Aquidauanense. Em Dourados, o Sete enfrenta o Águia Negra no estádio Douradão.

Nos siga no Google Notícias