ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Com dois de Luis Fabiano, São Paulo vence clássico contra Corinthians por 2 a 1

Helton Verão | 26/08/2012 17:09

De virada, Luis Fabiano comemorou os gols e ótimo segundo tempo do tricolor

Fabuloso comemorou seus gols a lá Bolt (Foto: Ari Ferreira)
Fabuloso comemorou seus gols a lá Bolt (Foto: Ari Ferreira)

Com dois gols de Luis Fabiano, o São Paulo venceu de virada a equipe do Corinthians na tarde deste domingo (26), por 2 a 1, no Estádio do Pacaembu.

O atual campeão da América começou com tudo a partida, logo aos cinco minutos, Paulinho disparou em um contra-ataque até a área tricolor, onde rolou a bola para Emerson Sheik abrir o placar.

A equipe corintiana continuou pressionando, até que em uma jogada rápida de Lucas, o meia deixou Luis Fabiano na boa para bater e empatar a partida.

Depois disso muito equilíbrio no meio de campo até o fim da primeira etapa.

No segundo tempo, domínio total do tricolor paulista, após ficar seis vezes impedido, Jadson conseguiu achar o Fabuloso sozinho para dar uma meia lua no goleiro Cássio e quase sem ângulo botar a equipe do Morumbi na frente.

O Corinthians tentou de todas as formas chegar ao empate, mas de forma desorganizada não conseguia e via o adversário tocar a bola com tranquilidade, até o apito final.

Agora com 32 pontos, à caça de uma posição no G-4, o time tricolor joga na quinta-feira, diante do Botafogo, no Morumbi, na primeira rodada do segundo turno do Campeonato Brasileiro. A equipe alvinegra, que permanece com 24 pontos, vai a campo um dia antes, quando enfrenta o Fluminense, no Engenhão.

Nos siga no Google Notícias