ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Com dois gols de Gabriel Jesus, Palmeiras vence e segue na ponta da tabela

Nyelder Rodrigues | 21/06/2016 22:51

O Palmeiras venceu mais uma no Allianz Parque e segue na liderança do Brasileirão 2016. Dessa vez, a vítima foi o vice-lanterna América Mineiro, que se complica cada vez mais no campeonato com a derrota nesta 10ª rodada.

A vitória por 2 a 0 veio com gols dos pés de Gabriel Jesus, joia alviverde que é cogitado em vários clubes da Europa, entre eles, o Barcelona de Messi, Suárez e Neymar.

O placar da partida foi aberto aos 18 minutos da etapa inicial, após Róger Guedes receber bom passe de Dudu na esquerda e cruzar rasteiro para o meio da área. No caminho, Cleiton Xavier desviou a bola para que Gabriel Jesus concluísse à queima-roupa, sem chances para João Ricardo.

Apenas oito minutos depois, a estrela de Gabriel Jesus brilhou de novo. Em mais uma bela jogada do Palmeiras. Moisés lançou para Róger Guedes, que tabelou com Dudu dentro da área e cruzou de novo rasteiro para o meio da área. Gabriel Jesus chegou e desviou de carrinho para marcar mais um.

Com o resultado, o Palmeiras chega aos 22 pontos, número que pode ser alcançado apenas pelo vice-líder Internacional, que tem 19, mas joga só na quinta-feira (23) contra o Coritiba, fora de casa. Para passar tirar a liderança do Palmeiras, o colorado vai precisar vencer por uma vantagem de seis gols.

Nos siga no Google Notícias