ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Com dois gols de Thiago Mattos, Sete bate o Aquidauanense e lidera Grupo B

Nyelder Rodrigues | 02/03/2016 20:56

O Sete de Dourados bateu por 2 a 0 o Aquidauanense e embalou de vez no Campeonato Sul-mato-grossense. O jogo, válido ainda pela rodada de abertura do Estadual - partida adiada porque o Aquidauana não tinha onde mandar o duelo -, foi realizado em Campo Grande nessa quarta-feira (2) à tarde, no Estádio das Moreninhas.

Essa foi a terceira vitória seguida do Sete, o que o coloca a equipe na liderança isolada do Grupo B, com nove pontos, e com a melhor campanha da primeira fase até o momento.

Após primeiro tempo morno, logo nos primeiros minutos da etapa final, o técnico Chiquinho Lima foi obrigado a mexer na equipe. Alex Faria sentiu uma pancada que levou ainda no primeiro tempo e teve que deixar o gramado para a entrada do meia Thiago Mattos.

A mudança melhorou a postura do Sete que ganhou mais posse de bola e ofensividade. Alé disso, Mattos foi o autor dos dois gols da vitória. Aos 10 minutos, Altino cobrou escanteio curto para o lateral Renato, que levantou a bola na área. Thiago Mattos desviou de cabeça e abriu o placar.

Aos 29 minutos, Guilherme fez jogada pela direita e cruzou na área. A zaga do Aquidauanense não conseguiu cortar e a bola sobrou limpa para Thiago Mattos ampliar e fechar o marcador.

O Sete volta a campo no próximo sábado (5) no encontro contra o Ivinhema, às 19h, no estádio Douradão. Já o Aquidauanense permanece na lanterna do grupo com apenas um ponto, mas com um jogo a menos. O time enfrenta o Águia Negra no domingo (6), em Rio Brilhante.

Nos siga no Google Notícias