ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Com dois gols de Vagner Love, Flamengo vence o Náutico

Nyelder Rodrigues | 11/08/2012 22:10
Após jejum de oito partidas, Love desencanta e faz quatro gols em dois jogos (Foto: Alexandre Vidal/Fla Imagem)
Após jejum de oito partidas, Love desencanta e faz quatro gols em dois jogos (Foto: Alexandre Vidal/Fla Imagem)

Desencantou. É assim que podemos definir o atacante Vagner Love nas duas últimas partidas. Contra o Figueirense, em Florianópolis, foram dois gols. Neste sábado (11), contra o Náutico, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), foram mais dois.

E foi com os dois gols de Love que o Flamengo venceu os pernambucanos por 2 a 0 no último jogo deste sábado pela 16ª rodada do Brasileirão 2012. O atacante ficou oito partidas sem balançar as redes, mas apenas nos dois últimos jogos, conseguiu fazer quatro gols.

Ambos os gols foram marcados ainda no primeiro tempo de partida. O placar foi aberto aos 14 minutos. A ampliação da vantagem aconteceu aos 43 minutos. Com o resultado, o Flamengo termina o sábado na nona posição do Campeonato Brasileiro.

Os cariocas somam 22 pontos em 15 jogos, sendo quatro empates, cinco derrotas e seis vitórias, as duas últimas já sob o comando do treinador Dorival Junior. O Náutico é o 12º colocado, com 17 pontos conquistados.

Na próxima rodada, o Flamengo enfrenta o Palmeiras na quarta-feira (15), na Arena Barueni (SP), enquanto o Náutico joga em casa, no estádio dos Aflitos, contra o São Paulo, no mesmo dia.

Nos siga no Google Notícias