ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Com estádio lotado, primeiro tempo da final do Estadual termina sem gols

Guilherme Henri e Amanda Bogo | 08/05/2016 15:54
Jogo realizado no Jacques da Luz irá definir o melhor time de MS este ano (Foto: Alcides Neto)
Jogo realizado no Jacques da Luz irá definir o melhor time de MS este ano (Foto: Alcides Neto)

As redes não balançaram no primeiro tempo entre Comercial e Sete de Dourados no estádio Jacques da Luz, em Campo Grande. A partida foi iniciada às 15h e irá definir o melhor time de Mato Grosso do Sul este ano. O estádio está lotado, mas a cor predominante é a do Colorado.

E além, de definir o campeão estadual, o jogo também foi motivo de comemoração para alguns torcedores. Um deles é a dona de casa Asanate Barreto Catu, 65 anos, que disse ser torcedora fiel do Colorado e foi ver o jogo com seus três filhos e dois netos. “Não há presente melhor pra mim do que assistir a final do meu time do coração, no dia das mães, com meus filhos e netos. Só será melhor se o meu Comercial vencer”, afirma torcedora, que ainda destacou que achou o Colorado precisa correr mais em campo para conseguir marca um gol.

Confiante, o empresário douradense Mariano Candido de Arruda, 65 anos, disse que o clube de Dourados irá levar a melhor hoje e que para ver a vitória de seu time de perto ele veio com mais três amigos a Capital Morena. “Sinto-me orgulhoso ao ver que não fui o único a tomar iniciativa e vir prestigiar o time de nossa cidade. A torcida do Sete está em peso e estamos muito mais animados”, afirma.

Esta é a primeira vez que o clube de Dourados chega à final do campeonato, enquanto o time da Capital já coleciona nove títulos.

O Sete está na vantagem, por ter vencido o confronto no domingo passado por 2 x 1 e fez uma campanha melhor, em cinco jogos, venceu quatro e o Comercial apenas uma.

Caso o Sete marque, o Comercial terá de fazer três gols de diferença para ser o campeão. Se o time da Capital vencer por 2 x 1, mesmo resultado do primeiro jogo, a disputa será nos pênaltis.

Nos siga no Google Notícias