ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Com estreia dia 29 na Segundona, Operário faz amistoso hoje em Dourados

Paulo Nonato de Souza | 08/08/2015 12:01
O embarque da delegação do Operário esta manhã para a cidade de Dourados (Foto: Divulgação)
O embarque da delegação do Operário esta manhã para a cidade de Dourados (Foto: Divulgação)

O Operário Futebol Clube, de Campo Grande, faz neste sábado seu segundo amistoso de preparação para a disputa da Série B do Campeonato Estadual. No primeiro, há uma semana, empatou em 1 a 1 com o Itaporã Futebol Clube, em Itaporã, e hoje enfrenta o Juventude AG, time amador de Dourados, às 16 horas, no Estádio Douradão.

Será mais um teste para o treinador Chiquinho Lima avaliar a equipe que pretende usar como base na Série B, que começa no dia 29 deste mês com o Operário enfrentando o Pantanal, de Ladário, no Estádio Arthur Marinho, em Corumbá. Ele faz duas mudanças em relação a formação usada no primeiro amistoso.

No gol, sai Renan para a entrada de Felipe, e no ataque a novidade é a entrada de Dudu Lima na vaga de Jullyan. O Operário deve iniciar o amistoso com Filipe; Robinho, Rodrigo, Rafael Costa e Valdinei; Wesley Mutuca, Diego Teles, Fábio Gama e Agnaldo; Dieguinho e Dudu Lima.

O Operário está no Grupo A da Série B do Campeonato Estadual ao lado do Campo Grande, Aquidauanense e Pantanal de Ladário.

Nos siga no Google Notícias