ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Com força máxima, Grêmio encara Millonarios hoje pela Sul-Americana

Gabriel Neris | 15/11/2012 09:01
Elano foi liberado pelo departamento médico para partida de hoje (Foto: Gazeta Press)
Elano foi liberado pelo departamento médico para partida de hoje (Foto: Gazeta Press)

O Grêmio terá força máxima para enfrentar o Millonarios, da Colômbia, hoje (15) pelas quartas-de-final da Copa Sul-Americana. A partida será realizada em Bogotá, a partir das 21h15 (horário de MS).

O técnico Vanderlei Luxemburgo terá Gilberto Silva, Elano e Kleber. O trio foi liberado pelo departamento médico e estão à disposição do treinador. O atacante André Lima, que também sentiu dores musculares, está confirmado.

A provável escalação da equipe é formada por Marcelo Grohe; Pará, Werley, Gilberto Silva e Anderson Pico; Fernando, Souza, Elano e Zé Roberto; Kleber e Marcelo Moreno.

O Grêmio joga com a vantagem de poder empatar por ter vencido a partida de ida por 1 a 0 no estádio Olímpico, em Porto Alegre. Qualquer derrota por um gol de diferença, desde que faça gol fora de casa, classifica o time gaúcho.

O campeão da Copa Sul-Americana garante vaga na Taça Libertadores do ano seguinte. Porém, o Grêmio já tem a vaga conquistada pelo Campeonato Brasileiro. Na competição nacional o time gaúcho é o segundo colocado.

Na semifinal do torneio já estão garantidos Tigre, da Argentina, São Paulo e Universid Católica, do Chile. Caso o Grêmio confirme a classificação, pegará o Tricolor Paulista na semifinal. Se o time do Rio Grande do Sul não for adiante na competição, o São Paulo decidirá a vaga na decisão com a equipe chilena.

Nos siga no Google Notícias