ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Com Ganso entre os titulares, São Paulo encara o Santos na Vila Belmiro

Gabriel Neris | 03/02/2013 11:30

Santos e São Paulo fazem neste domingo (3) o primeiro clássico do ano no Campeonato Paulista. O maior atrativo da partida, marcada para às 16h (horário de MS) no estádio da Vila Belmiro, em Santos, será o meio-campista Paulo Henrique Ganso, confirmado titular pelo técnico Ney Franco.

Esta será a primeira vez que o jogador volta a Vila Belmiro, mas com a camisa de outro clube. Revelado em 2009 pelo Alvinegro Praiano, Ganso teve sua saída tumultuada após desavenças com a atual diretoria. Numa oportunidade, os torcedores atiraram moedas em campo em forma de protesto contra o jogador no ano passado.

Entre os jogos envolvendo os times grandes, o Corinthians recebe o Oeste de Itápolis no estádio do Pacaembu, em São Paulo. A partida deve marcar a estreia do atacante Alexandro Pato com a camisa alvinegra. O técnico Tite confirmou que o jogador estará no banco de reservas e poderá promover sua entrada ao longo do jogo. Já o Palmeiras enfrenta o XV de Piracicaba no estádio Barão de Serra Negra.

O Paulista é liderado pela Ponte Preta com 11 pontos, dois a frente do Linense e um do Santos. A Penapolense é a quarta colocada com nove pontos. Completam o G8, Mogi Mirim, Palmeiras, Botafogo de Ribeirão Preto e Corinthians.

Nos siga no Google Notícias