ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Com gol contra no fim, Brasil derrota a Bósnia em jogo amistoso

Jeozadaque Garcia | 28/02/2012 17:08
Daniel Alves, Neymar, Marcelo e Ronaldinho comemoram o primeiro gol do Brasil. (Foto: Resource)
Daniel Alves, Neymar, Marcelo e Ronaldinho comemoram o primeiro gol do Brasil. (Foto: Resource)

O Brasil suou a camisa e precisou de sorte para vencer a Bósnia-Herzegóvina na Arena AFG, em St. Gallen, na Suíça, por 2 a 1 na tarde desta terça-feira (28). Quando tudo indicava que a partida terminaria em um sonolento 1 a 1, Hulk, que entrou na segunda etapa, chutou de longe, a bola desviou no defensor da Bósnia e deu a vitória à equipe canarinha.

O amistoso foi o primeiro do time comandado por Mano Menezes na temporada. No começo, com bom toque de bola, o Brasil deu mostras de que dominaria a partida do começo ao fim, tanto é que abriu o placar aos 3 minutos com Marcelo.

Porém, 10 minutos depois, a Bósnia empatou com Ibisevic. Ele avançou pelo meio e chutou, quase em cima da linha da área. Julio Cesar caiu de maneira estranha e deixou a bola entrar.

Depois disso, Damião ainda assustou o goleiro Begovic aos 19 minutos. Ele recebeu na cara do arqueiro, que defendeu o chute rasteiro. No rebote, Hernanes foi travado quando chutava para o gol vazio.

O segundo tempo começou monótono. Apagado, Neymar mostrou serviço somente aos 27 minutos, quando foi pra cima da defesa rival, cortou para o meio e chutou fraco, mas mãos do goleiro.

Quando tudo parecia encerrado, Hulk foi ao fundo e bateu forte para o meio. Papac, na tentativa de fazer o corte, mandou contra o próprio gol e deu a vitória aos brasileiros.

No decorrer do jogo, Mano Menezes abusou das substituições e trocou cinco jogadores. O Brasil foi a campo com Júlio César; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Sandro (Elias), Fernandinho, Hernanes (Hulk) e Ronaldinho Gaúcho (Ganso); Neymar e Leandro Damião (Lucas).

Nos siga no Google Notícias