ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Esportes

Com gol irregular, Flamengo vence o Corinthians

Eduardo Penedo | 14/09/2014 18:10

Graças ao gol nascido de uma posição irregular do atacante Eduardo da Silva que o Flamengo ganhou o Corinthians por 1 a zero, na tarde deste domingo (14), no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. A partida é válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Nas últimas duas rodadas do Campeonato Brasileiro, o Flamengo passou em branco, perdendo duas vezes por 1 a 0, para Grêmio e Goiás, mostrando que seu ataque ainda é um problema a ser solucionado – o Rubro-Negro marcou apenas 16 gols na competição, mais apenas do que Cricúma e Bahia.

O Flamengo chegou aos 28 pontos e espera o fim da rodada para saber sua posição. Longe da zona do rebaixamento, o time ainda vê com binóculo a zona de classificação para a Copa Libertadores, que tem o Corinthians, com 36, em seu último lugar. O Grêmio, que enfrenta o Atlético-MG, pode chegar aos 37.

O time paulista não ganha fora de casa desde o dia 10 de agosto, quando derrotou o Santos na Vila Belmiro. Desde então empatou com Criciúma e perdeu para o Grêmio. Antes, já havia empatado com Coritiba e Vitória como visitante no período pós-Copa.

Antes do esperado primeiro clássico contra o São Paulo na Arena Corinthians, o Corinthians volta a campo para enfrentar o Chapecoense, na quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), também em seus estádios. O Flamengo também joga na capital paulista, mas um dia antes contra o Palmeiras no Pacaembu, às 22h (de Brasília).

Nos siga no Google Notícias