ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Com gol no fim da partida, Figueirense bate o Galo e “dorme” no G5

Paula Maciulevicius | 12/11/2011 21:58

Resultado deixou o Figueirense em 4º lugar, com 56 pontos, e com o sonho vivo de chegar à Taça Libertadores do ano que vem

Gols do Figueirense foram marcados por Júlio César e Wellington Nem. (Foto: Futura Press)
Gols do Figueirense foram marcados por Júlio César e Wellington Nem. (Foto: Futura Press)

Figueirense e Atlético-MG fizeram um jogo muito disputado no Orlando Scarpelli, em Florianópolis, e a vitória do Figueira, de virada, por 2 a 1, deixa o time no G5 do Campeonato Brasileiro.

O Galo começou o jogo melhor, abriu o placar com Werley, mas um segundo tempo fulminante do time catarinense fez com que a vitória fosse justa.

Os gols do Figueirense foram marcados por Júlio César e Wellington Nem, a boa dupla do ataque catarinense.

O resultado deixou o Figueirense no quarto lugar, com 56 pontos, e com o sonho vivo de chegar à Taça Libertadores do ano que vem.

O Atlético-MG permanece na 14ª posição, com 39 pontos, cinco acima do primeiro do Z-4, o Cruzeiro, que tem 34 e joga neste domingo, contra o Internacional.

Na próxima rodada, o Figueirense tem confronto direto com o Flamengo na luta pela Libertadores. Os times se enfrentam quinta-feira, às 20h30m (de Brasília), no Engenhão. No mesmo dia e na mesma hora, o Atlético-MG recebe o Coritiba, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. (Com informações Globo.com)

Nos siga no Google Notícias