ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Com gols de Fred e Oscar, Brasil termina 1º tempo vencendo a Itália por 2 a 0

Gabriel Neris | 21/03/2013 16:15
Atacante Neymar reclama e cai em disputa com Pirlo, meio-campista da Itália (Foto: AFP)
Atacante Neymar reclama e cai em disputa com Pirlo, meio-campista da Itália (Foto: AFP)

O Brasil terminou o primeiro tempo do amistoso internacional contra a Itália vencendo por 2 a 0. A partida está sendo realizada em Genebra, na Suíça.

Os gols da partida foram marcados pelo atacante Fred e o meio-campista Oscar.

A seleção brasileira abriu o placar aos 32 minutos de jogo. Após cruzamento na área, o atacante do Fluminense só teve o trabalho de dar uma tapa na bola, sem chances para o goleiro Buffon.

O placar foi ampliado nove minutos depois. Neymar arrancou com a bola e deu um passe para Oscar. O meio-campo do Chelsea dominou e deu um toque na saída do goleiro fazendo o segundo gol brasileiro no jogo.

A Itália quase descontou aos 44 minutos com Osvaldo, mas o goleiro Julio César salvou com a ponta dos dedos depois de escorregar na área.

A partida contra a Itália é a segunda do técnico Luiz Felipe Scolari a frente da seleção brasileira. Este é um dos últimos desafios da seleção antes da Copa das Confederações, marcada para o mês de junho. Disputam o torneio preparativo a Copa do Mundo as seleções do Japão, México, Itália, Espanha, Uruguai, Taiti e Nigéria.

Nos siga no Google Notícias