ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Com gols de Lucca e Yago, Corinthians supera o São Paulo e vence por 2x0

Flávia Lima | 14/02/2016 18:31
Aniversariante do dia, Lucca marca o primeiro gol do Corinthians sobre o São Paulo. (Foto:Agência Corinthians)
Aniversariante do dia, Lucca marca o primeiro gol do Corinthians sobre o São Paulo. (Foto:Agência Corinthians)

Com gols de Lucca e Yago, o Corinthians venceu o São Paulo na tarde deste domingo (14), na Arena. Foi o primeiro encontro dos dois times desde a goleada por 6 a 1 no Brasileirão do ano passado.

A vitória do Timão começou a ser desenhada aos 23 minutos do primeiro tempo, após um passe longo de André. Lucão fez a cobertura, mas no primeiro lance, acertou o companheiro Mena.

Com a bola de volta ao seu pé, ele tentou recuar para Denis, mas acabou dando um presente para Lucca, que marcou o primeiro gol.

Já aos 40 do segundo tempo, Giovani Augusto cobrou um escanteio da direita, que passou raspando em Ganso. Mostrando muita habilidade, o zagueiro Iago completou a jogada cabeceando a bola direto para o gol

As duas equipes entram em campo com posturas bem distintas entre os dois treinadores. Enquanto Tite optou por fazer testes no Corinthians, colocando André como titular, Edgardo Bauza colocou o São Paulo em campo com seu melhor grupo, mas não foi suficiente para segurar o Timão. 

Com o resultado, o Corinthians manteve o aproveitamento de 100% após quatro jogos e continua na ponta do Grupo D, com 12 pontos. Já o São Paulo é apenas o terceiro colocado do Grupo D, com quatro pontos, cinco a menos que Ferroviária e Audax.

Nos siga no Google Notícias