ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 18º

Esportes

Com gols de Luis Fabiano e Ceni, São Paulo vence XV no Morumbi

Alan Diógenes | 07/02/2015 20:54

O segundo e último jogo como mandante no Pacaembu antes da volta ao Morumbi rendeu mais três pontos ao São Paulo. De volta ao estádio municipal neste sábado, a equipe recebeu o XV de Piracicaba, um rival um pouco mais páreo, mas não o suficiente para evitar derrota por 2 a 0, em noite na qual o time da capital esteve em perfeita sintonia com a torcida, que não pegou no pé de Maicon em nenhum momento, embora contraditoriamente o meia – agora com a faixa de capitão – não tenha ido tão bem quanto diante do Capivariano.

Se na quarta-feira Luis Fabiano ouviu do banco as vaias a Maicon e viu Alexandro Pato brilhar ao balançar a rede três vezes, desta vez o centroavante iniciou como titular, deixando Alan Kardec no banco, e também mostrou serviço. No primeiro tempo, ele abriu o placar. Depois do intervalo, sofreu pênalti convertido por Rogério Ceni, que não apresentou a melhor das atuações, errando muitas reposições de bola e sendo cobrado à beira do campo por Muricy Ramalho.

Reclamações à parte, o treinador mantém seu time com 100% de aproveitamento antes do primeiro grande teste da temporada: na quarta-feira, o São Paulo visita o Santos, na Vila Belmiro. Um dia depois, como mandante, o XV de Piracicaba tentará seu primeiro ponto no Campeonato Paulista em duelo com o Ituano.

Nos siga no Google Notícias