ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Com gramado ruim, Comercial e Cene esperam jogo feio no Morenão

Fabiano Arruda | 08/04/2011 11:58

Equipes se enfrentam neste sábado às 17 horas

Morenão apresenta falhas no gramado após sediar shows. (Foto: João Garrigó)
Morenão apresenta falhas no gramado após sediar shows. (Foto: João Garrigó)

Comercial e Cene se enfrentam neste sábado, às 17 horas, no Morenão, em Campo Grande, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense, e já sabem que o jogo não deve ser um grande espetáculo por conta das condições do gramado do estádio.

O Morenão foi interditado para receber partidas do Estadual após sediar shows na Capital. Segundo o técnico Colorado, Amarildo Carvalho, o gramado não está em boas condições, o que compromete a qualidade da partida.

“Campo ruim, jogo ruim. Mesmo com a condição do gramado, ainda é preferível o Morenão por conta do espaço”, diz o treinador do Comercial, que é mandante do jogo e preferiu o estádio.

Carvalho comentou que a equipe nem foi ao local fazer reconhecimento do gramado para não correr o risco de piorar as condições.

O diretor do Cene, Paulo Muller, esteve no palco da partida e detalhou a situação. “O gramado está em péssimas condições. Uma das laterais está bastante danificada e o campo, em si, está cheio de buracos”, detalhou.

Ele também mostrou preocupação com a qualidade do confronto. “As duas equipes têm muita qualidade e não vão poder desempenhar tudo que podem. As jogadas não fluem e sempre há risco de lesões”, explicou.

No entanto, Muller ressaltou que a situação nos gramados do interior do Estado estão bem parecidas. “Estamos acostumados”, declarou.

O diretor do Furacão Amarelo afirmou que, hoje, a opção pelo Morenão foi ruim por conta do gramado, embora admita, que para o torcedor o estádio oferece melhores condições.

Segundo Paulo, a direção do estádio prometeu, até amanhã, cobrir as falhas do campo com areia, o que, na opinião do dirigente, é melhor do que os buracos.

Comercial e Cene sabem que o jogo é importante na disputa do grupo B e demonstram não ter a mínima intenção de serem atrapalhados pela condição do gramado.

Enquanto o Furacão Amarelo, com nove pontos, está na liderança do grupo B e busca manter a ponta, o Colorado, com oito pontos quer derrotar seu adversário direto na chave e, dependendo da combinação de jogos, até com a possibilidade de assumir a liderança. Em caso de derrota, os cenistas podem deixar o primeiro lugar e cair até para a quarta colocação.

Nos siga no Google Notícias