ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Com horários diferentes, última rodada da segundona ocorre neste fim de semana

Vinícius Squinelo | 17/09/2013 22:40

A última rodada da fase de classificação da Série B Estadual, que acontece neste fim de semana, vai contar com rodada dupla no sábado e domingo.

Segundo informações do site Gazeta MS, a decisão de se realizar dois jogos seguidos no domingo (22) foi tomada na tarde desta terça-feira entre a FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) e a UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) que administra o Morenão.

O primeiro jogo da rodada acontece às 15h entre MS Saad e Operário pelo Grupo C, ainda segundo a Gazeta MS. A partida apenas cumpre tabela já que o Galo está garantido como líder da chave com o Campo Grande, que já fez todos os jogos, em segundo.

Em seguida, às 17h, jogam Guaicurus e União Inter Flórida pelo Grupo A. Ao contrário da partida anterior, está define o segundo classificado da chave que já tem o Ubiratan garantido. O vencedor avança e o empate favorece a equipe da Capital graças aos critérios de desempate.

Outros dois jogos acontecem no domingo, às 15h, mas pelo Grupo B. O líder Costa Rica recebe a Portuguesa no Estádio Laertão e pode manter a posição com um empate se o Coxim, segundo colocado, não vencer o Camapuã no Estádio Carecão.

Nos siga no Google Notícias